quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Mensagem de final de ano - Feliz 2011

Nesse ano que se finda, muitos se foram, para nossa tristeza, e outros vieram para nossa alegria. Se tirarmos um tempinho para fazer a nossa retrospectiva de 2010 vamos lembrar de vários fracassos, mas acredito que de mais vitórias. Muitos em 2010 não conseguiram realizar seus sonhos, projetos, objetivos, mas já outros obtiveram a felicidade de alcançá-los. O ano que vai se iniciar será a oportunidade que teremos de rever nossos sonhos, projetos, objetivos não realizados em 2010 e para lutarmos para que as desilusões, fracassos de 2010 não nos atrapalhe de sonhar e realizar , pois o maior fracassado é aquele que deixa de lutar por medo do amanhã, já que muitas vitórias dependia apenas de uma simples atitude um provérbio Chinês diz que “uma jornada de 200 quilômetros começa com um simples passo”, ou seja, devemos ir em frente e batalhar, pois não há vitória sem luta . Sim devemos lutar, mas com sabedoria.

O blog compartilhando Idéias vem por meio dessa simples mensagem desejar a todos um 2011 com mais PAZ, SAÚDE e que o ano que iniciará seja muito, mais muito melhor que 2010 e que todos possam alcançar sua metas, objetivos, sonhos, pois todos nós somos capazes, basta que queremos e darmos os passos rumo a vitória e com a ajuda de DEUS somos mais que vitoriosos.



FELIZ 2011 a todos, São os sinceros votos do Blog Compartilhando Idéias.

9 comentários:

  1. lindo texto, você é ótimo com as palavras!

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2011! Adeus ano velho, com tudo o que aconteceu de ruim. Olá ano novo, com tudo de bom que nos espera pra acontecer!

    http://oblogdonero.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá , to retribuindo a visita e o comentario hehe,vc ta certo, virada de ano eh tempo de correr atras do prejuízo e passar uma borracha nas coisas ruins! Muita sorte e sucesso pra todos nós em 2011! Abç

    http://sobreviventenaselva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Posso colocar algumas matérias suas no meu blog?
    Cito a fonte e coloco um link pro seu blog. Achei muito interessante seus posts

    Meu email: abraao.manoel.filho@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. adeus ano velho, feliz ano novo, que tudo se realize no ano que vai nascer,,,,feliz 2011...

    ResponderExcluir
  6. feliz 2011 pra vc tb! adorei a msg

    www.aecochata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adooreii seu bloog.

    quee seeja doce seu 2011.

    beiijo

    tô te seguindo,me segue?

    ResponderExcluir