domingo, 8 de agosto de 2010

O maior Homem

O maior Homem na história, JESUS CRISTO, não teve nenhum empregado, no entanto chamaram-no Soberano. Não teve nenhum diploma, no entanto chamaram-no professor. Não tinha nenhum medicamento, no entanto chamaram-no Doutor. Não teve nenhum exército, no entanto os reis temeram-no. Não ganhou nenhuma batalha militar, no entanto conquistou o mundo. Não cometeu nenhum crime, no entanto o crucificaram. Foi enterrado num túmulo, no entanto vive hoje. Sinto-me honrado por servir tal chefe que me Ama! Se você crê em Jesus Cristo.
lembre-se exatamente o que Jesus disse: 'Se me negar na frente dos homens, negá-los-ei na frente do meu Pai no céu'

16 comentários:

  1. Não creio, e nem foi o maior homem da história... Foi um inglês, parece-me, tinha 2,79m de altura. Ao menos, da história conhecida, rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Eu considero Jesus Cristo o maior Homem da história.

    ResponderExcluir
  3. leonardo da Vinci um simples mortal. E poucos o admiram. Sou mais o Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc.Jesus foi o maior homem que já passou pela terra.

    ResponderExcluir
  5. Então, a história de Jesus realmente é admirável, o amor que Ele transmite até hoje ao transformar vidas é digno de admiração.
    :D

    ResponderExcluir
  6. Esse realmente foi um revolucionário, mais que ainda hoje não é compreendido por muita gente, pois todos falam que o aceitam e o seguem, mas na hora de por em prática se esquecem completamente!

    ResponderExcluir
  7. Muitos conhecem seus feitos, mas não os valorizam e nem respeitam, essa é a verdade.

    ResponderExcluir
  8. OK.
    CIA DOS BOTECOS - www.ciadosbotecos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Sim, eu o considero o maior homem da História... seus feitos são inigualáveis e sempre serão lembrados!
    Te seguindo!!

    ResponderExcluir
  10. Jesus ensinou boas coisas a humanidade.

    ResponderExcluir
  11. concordo com vc plenamente
    clikei no seu anuncio espero que retrribua


    http://tocadoslinks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Seguindo , me segue?>>>
    http://felipemarggera.blogspot.com/
    sigo de volta!
    troco banners!
    faço parcerias!
    Dou minha opnião!
    cliq' in anuncio's
    abraço e Bom Tarde a todos
    by: @Felip3Candido

    ResponderExcluir
  13. Não vejo Jesus pelo lado religioso e sim pelo lado psicológico. Pelo lado psicológico, ele foi sim o maior homem da história. ;D

    Alysson Gustavo do blog Intelectonizando.

    ResponderExcluir
  14. Ele nao foi, ele continua sendo, ira retornar para julgar a humanidade e seu Reino nunca terá fim.

    ResponderExcluir